Por que eu não sou obrigada…

Olá cliente/ visitante da loja Aristem

De onde veio a camiseta? Você sabe? No Blog Alerta Fashion encontramos a seguinte informação, olha que bacana:

“Há muitos (muitos mesmo!) anos atrás, os romanos usavam túnicas conhecidas como Camisetas. Essas túnicas eram tecidas em linho e tinham sempre a cor branca. Porém, tanto lá na Roma antiga, quanto nos séculos seguintes, essa peça que lembrava a camiseta era usada como roupa íntima e não devia ficar à mostra.

As camisetas só começaram a aparecer mesmo, quando usadas pelos soldados da Marinha americana. Feitas de algodão, eram mais confortáveis e chegaram aos armários comuns, com o fim da guerra.” 

Agora que você já sabe da onde veio  nossas queridas t-shirts vamos compartilhar o que esta arrazani na loja. Provavelmente já ouviu diversas frases como essa “por que eu não sou obrigada” / “me poupe, se poupe, nos poupe” / “ranço” / “fofa, grossa prazer,  eu” entre muitas frases que tem contagiado a galera e não tem sido diferente aqui na loja Aristem.

As Blusas de frases já estão a algum tempo como referência de venda da loja, no tecido de Viscolycra/ Algodão ou Flamê super confortável e com diversas cores e frases para transmitir no look a mensagem que sua personalidade tem a passar.

Confira abaixo alguns dos modelos que você pode encontrar aqui na loja.

Estamos na Rua São Paulo, 1293 – Campos Eliseos

       

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp FALE CONOSCO